Crime

Mulher sofre assédio ao levar tapa no bumbum na rua. Veja o vídeo

Acusado passava de moto e acabou preso dias depois

Vítima correu após ser violada
Vítima correu após ser violada |  Foto: câmeras de segurança
 

Uma mulher foi assediada depois de levar um tapa no bumbum de um homem, de 53 anos, que passava de moto em Fortaleza, no Ceará. O caso aconteceu no último sábado (19) e acusado acabou preso nesta quarta-feira (23) por policiais civis do estado.

De acordo com os agentes, o criminoso foi encontrado no bairro Padre Andrade, que fica próximo ao bairro Ellery, local onde aconteceu o crime. Pelas imagens, após o tapa, o motociclista seguiu seu caminho e a mulher deu meia volta e correu, demonstrando desespero.  A ação foi registrada por câmeras de segurança próximas do local. 

 

Ainda segundo a polícia, outras duas mulheres presenciaram a cena. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde foi ouvido. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, ele será indiciado pelo crime de importunação sexual.

Crime

A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão (se o ato não constituir crime mais grave).

< Após um mês, invasão russa deixa 11 milhões de ucranianos longe de casa Acusado de estuprar crianças é preso na Baixada <